3 de fev. de 2009

VOCÊ VOLTOU!















Você Voltou!


Não quero nem saber
por onde você andou
por quê saiu de repente
em que braços se aconchegou

Não quero lembrar as lágrimas
mansas e quietas que derramei
certa que voltarias
em poucos dias talvez

Meu mundo perdeu o brilho
Cada dia que te esperei
Sem alegrias fiquei

Mas hoje você voltou!
Com seu sorriso encantado
Olhou-me um tanto acanhado
E em teus braços me joguei

Ah! Matar a saudade
esquecer todo passado
esconder-me em teu abraço
Isto é Felicidade!

Ana Wagner

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo poema de amor... todos esperam por esse momento..da volta parabens beijos
Enviado por Marli Puglielli em 01/02/2009 17:49
para o texto: VOCÊ VOLTOU! (T1416839)

Ao anônimo leitor!

Gostaria de fazer
um agradecimento
aos inúmeros leitores
anônimos que me visitam
diariamente. São pessoas
de lugares distantes ou
próximos que passam
por aqui diariamente.
Obrigada anônimo leitor!

Tempo