18 de jun. de 2009

TEM DIAS...














TEM DIAS...
Tem dias em que parece
que vou morrer de amor por você!
Tem dias que fico te desejando..
querendo teus carinhos mais ousados
Tem dias em que quase morro de ciúmes!
Sentimento ultrapassado.
Tem dias que fico imensamente feliz
porque você existe pra mim,
para o meu coração.
Tem dias em que sonho muito com você
e acordo com uma sensação
de esperança em todas as coisas.
Você é meu anjo eterno!
Talvez você não entenda isso.
Nem eu entendo direito...
mas que importa!
Amo amar você!

ANA WAGNER


***

5 comentários:

Márcio Beckman disse...

Parece q o ultra-romantismo ainda existe... ^^

ERODE disse...

O melhor de tudo é amar.. É o que nos leva antes de tudo, a seguir a trilha para o encontro com a poesia! Parabéns!
Enviado por Erode Lino Leite em 16/06/2009 08:24
para o texto: TEM DIAS... (T1631944)

MARIO disse...

Muito belos versos, Ana. Saudades também. Beijos, Mario.
Enviado por Mario Roberto Guimarães em 05/06/2009 00:25
para o texto: TEM DIAS... (T1631944)

Fada do Mar Suave disse...

Aninha

Agradeço sua participação em meu blog, prestigiando a poesia de Graciela da Cunha. Foi ótimo, pois tive a oportunidade de conhecer este teu espaço e suas poesias.
Estou adorando o que estou lendo. Voltarei sempre.
Um abraço da Fada do Mar Suave.

ARNALDO disse...

Certamente a cada verso teu admiro te mais por ser romantica,leve,desprendida,feminina,moderna e fora do convencional,além dos limites...vc veio revolucionar a poesia....eu admiro sua obra....sou seu fã e sempre falei isso desde 2006....bjs
Enviado por Arnaldo Smt (não autenticado*) em 30/06/2009 16:11
para o texto: TEM DIAS... (T1631944)

Ao anônimo leitor!

Gostaria de fazer
um agradecimento
aos inúmeros leitores
anônimos que me visitam
diariamente. São pessoas
de lugares distantes ou
próximos que passam
por aqui diariamente.
Obrigada anônimo leitor!

Tempo